Quando devemos rezar ?

Nós precisamos rezar sempre!

rezar

Nós precisamos rezar sempre: quando estamos alegres, quando estamos tristes, trabalhando, brincando, parados, andando, correndo, fazendo compras ou qualquer outra coisa; oremos incessantemente. Talvez você se pergunte: Mas que novidade tem nisso? É por ser algo tão simples que precisamos lembrar sempre, porque corremos o risco de nos esquecer disso e de querer fazer tudo sozinhos; de contar somente com as nossas próprias forças. Jesus quer participar da nossa vida em todos os momentos, dos mais simples aos mais complexos, porque Ele é a nossa verdadeira força.

“Porque sem mim nada podeis fazer” (João 15,5c).

Quando rezamos, tudo se torna possível e todas as portas se abrem. Mesmo que hoje estejamos numa “fornalha ardente”, lancemos um grito ao Senhor, porque Ele vai enviar um anjo para nos socorrer, como nos ensinam as Sagradas Escrituras: “Ó rei, vive para sempre! O meu Deus enviou seu anjo e fechou a boca dos leões; os leões não me fizeram mal, porque, na presença dEle foi provada a minha inocência” (Daniel 6,22-23ss).

Quando andamos sempre com o Senhor, Ele nos livra do mal e nos exalta na presença dos nossos inimigos. Permaneçamos no Senhor em todos os momentos ao longo de todo este dia. Somente n’Ele alcançamos a vitória em nossa vida.

Jesus, eu confio em Vós!

Deixe seu comentário, pedido ou sugestão aqui sobre o post

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s