Papa Francisco envia mensagem de conforto às famílias das vítimas do acidente na Colômbia

Conforme o costume, o Santo Padre envia a sua mensagem de pêsames ao bispo do local onde ocorreu a tragédia

Papa Francisco envia mensagem de conforto às famílias das vítimas do acidente na Colômbia

L’Osservatore Romano

A Conferência Episcopal da Colômbia divulgou hoje a mensagem do Papa Francisco aos familiares dos falecidos no acidente com o avião que levava a delegação da Chapecoense a Medellín.

Conforme o costume, o Santo Padre envia a sua mensagem de pêsames ao bispo do local onde ocorreu a tragédia; no caso, a dom Fidel León Cadavid Marina, da diocese de Sonsón-Rionegro, a quem Francisco pediu que “transmita o sentimento de pêsames aos familiares e a todos os que choram por tão sensível perda, junto com expressões de afeto, solidariedade e consolo a todos os afetados pelo trágico acidente“.

Ao compartilhar a mensagem, a Conferência Episcopal da Colômbia escreveu que “o Santo Padre, profundamente atingido ao saber da dolorosa notícia do grave acidente aéreo que ocasionou numerosas vítimas, eleva orações para o eterno descanso dos falecidos“.

O Papa Francisco é um notório apreciador do futebol e torcedor declarado do San Lorenzo, time argentino que acabou eliminado pela Chapecoense na semifinal desta Copa Sul-Americana.

Anúncios