Como ser um instrumento do Espírito Santo?

Precisamos estar embebidos do Senhor e de Seu Santo Espírito para ser o Seu instrumento

Quando queremos tratar um ferimento, pegamos um cotonete, molhamos no remédio e o levamos à ferida. Jesus é o “remédio” que nos cura e nos traz a vida. Nós somos o “cotonete” que leva a vida para outras pessoas, mas para isso precisamos estar embebidos no remédio, que é Jesus e o Espírito Santo.

O Senhor faz de nós Seus instrumentos para levarmos vida, ressurreição e transformação radical para nossa casa e para o mundo. Acredite nisso! Problemas sempre existirão dentro de casa, mas o que não pode faltar é a alegria do Senhor; esse dom divino será a nossa força!

Cheia do Espírito Santo, a mulher se torna instrumento de vida e ressurreição para toda sua família e para tantas outras pessoas que ela nem imagina. O homem também é esse instrumento da bênção de Deus para o mundo e para sua casa. Talvez sua casa esteja no estado em que está, porque estão faltando nela a bênção e a alegria de Deus. O pai de família precisa ser o primeiro a manifestar em si a graça da ressurreição, a força do Espírito Santo e o dom da alegria.

Seu irmão,

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Anúncios