É tempo do batismo no Espírito Santo

As pessoas são transformadas por meio do batismo no Espírito

Deus quer nos batizar no Espírito Santo, essa é uma promessa d’Ele para nós. João batizava com água; Jesus nos batiza no Espírito Santo.

Estamos vivendo um tempo maravilhoso, somos uma geração privilegiada! Estamos vendo coisas que os nossos antepassados quiseram ver, mas não viram; quiseram ouvir, mas não ouviram. Deus tem derramado Seu Espírito Santo e feito transformações em muitos, no mundo inteiro, transformações que diríamos ser impossíveis.

Nós não podemos frustrar os desígnios de Deus a nosso respeito nem rejeitá-los. A Igreja precisa disso. As paróquias e os movimentos precisam dessa graça. Para as pessoas aceitarem Jesus vivo e verdadeiro, o Evangelho autêntico, é preciso a graça do batismo no Espírito Santo.

Esse é o sinal dos nossos tempos, o desígnio de Deus para nós. Por meio do livro de Ezequiel, o Senhor proclama a sua promessa sobre nós: “Eu farei sobre vós uma aspersão de água pura e sereis purificados”, disse o Senhor. “Eu vos purificarei de todas as vossas impurezas e de todos os vossos ídolos.” Deus quer cumprir essa palavra, mas é preciso que pronunciemos o oráculo. Se nós não o pronunciarmos, ele não acontecerá.

Seu irmão,

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Anúncios