Clame o Sangue de Jesus no tempo da tribulação

O Sangue de Jesus liberta do pecado, da morte eterna e da escravidão do demônio

clame o sangue de jesus
Foto: Daniel Mafra/cancaonova.com

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Nós estamos sofrendo, Senhor! Nesta hora de angústia e calamidade em que vemos sobre nós e sobre os que amamos a ameaçada da tribulação, percebemos como somos fracos e sem poder para superar o mal. Somos fracos até compreender como e porquê permites Vossas criaturas, Vossos filhos passarem por esses sofrimentos.

Só Vós podeis nos livrar, só vós podeis nos esclarecer e nos confortar!

Eterno Pai, pelo Sangue de Jesus Cristo, misericórdia! Assinalai-nos com o Sangue do Cordeiro Imaculado, Jesus Cristo, como assinalastes o Vosso povo de Israel, para o livrardes da morte. E Vós, ó Maria, Mãe de Misericórdia, aplacai a Deus, pedi-lhe por nós e alcançai-nos a graça que pedimos!
Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo. Assim como era no princípio, agora e sempre. Amém

Eterno Pai, pelo Sangue de Jesus Cristo, misericórdia! Salvai-nos do naufrágio do mundo, como salvastes Noé do dilúvio universal. E vós, ó Maria, Arca da Aliança, alcancai-nos a graça que pedimos!

Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo. Assim como era no princípio, agora e sempre. Amém.

Eterno Pai, pelo Sangue de Jesus Cristo, misericórdia! Consolai-nos nas atuais necessidades e tribulações, como consolastes a Jó, Ana e Tobias, nas suas aflições. E vós, ó Maria, Consoladora dos aflitos, aplacai a Deus, pedi-lhe por nós e alcançai-nos a graça que pedimos!

Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo. Assim como era no princípio, agora e sempre. Amém.

Eterno Pai, pelo Sangue de Jesus Cristo, misericórdia! Dai-nos força e coragem para enfrentar os perigos e sofrimentos que nos ameaçam, como fortalecestes com o maná o Vosso povo que atravessava o deserto. E Vós, Maria, Auxílio dos Cristãos, aplacai a Deus, pedi-lhe por nós e alcançai-nos a graça que pedimos!

Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo. Assim como era no princípio, agora e sempre. Amém.

Eterno Pai, pelo Sangue de Jesus Cristo, misericórdia! Iluminai as nossas inteligências, a fim de encontrarmos a melhor solução para os problemas. E Vós, ó Maria, como instruístes os santos apóstolos com as luzes do Bom Conselho, aplacai a Deus, pedi-Lhe por nós e alcançai-nos a graça que pedimos!

Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo. Assim como era no princípio, agora e sempre. Amém.

Eterno Pai, pelo Sangue de Jesus Cristo, misericórdia! Vós não quereis a morte do pecador, mas, sim, que ele se converta e viva; dai-nos tempo de fazer penitência, a fim de que, arrependidos dos nossos pecados, vivamos santamente. E vós, ó Maria, Refúgio dos pecadores, aplacai a Deus, pedi-Lhe por nós e alcançai-nos a graça que pedimos!

Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo. Assim como era no princípio, agora e sempre. Amém.

Eterno Pai, nós Lhe oferecemos o Sangue de Jesus em desconto dos nossos pecados pelas necessidades da Santa Igreja, pela conversão dos pecadores. Imaculada Virgem Maria, Mãe de Deus, rogai por nós.

Jesus e Maria, confiamos em Vós!

Anúncios