Estejamos próximos do Senhor pela Palavra e Eucaristia

Quando íntimos de Deus por meio da Palavra e Eucaristia, somos fortalecidos para a caminhada

A Palavra meditada está em I Coríntios 15,3-6:

“De fato, eu vos transmiti, antes de tudo, o que eu mesmo tinha recebido, a saber: que Cristo morreu pelos nossos pecados, segundo as Escrituras, foi sepultado e, ao terceiro dia, foi ressuscitado, segundo as Escrituras; e apareceu a Cefas e, depois aos Doze. Mais tarde, apareceu a mais de quinhentos irmãos de uma vez. Destes, a maioria ainda vive e alguns já morreram”

Estejamos próximos do Senhor pela Palavra e Eucaristia

Foto: Arquivo/cancaonova.com

Hoje, o Senhor nos pede um contato com a Sua Palavra! Tudo o que vemos na Canção Nova foi Deus quem foi falando ao monsenhor Jonas por meio das Sagradas Escrituras.

Conhecemos a história do Senhor pela Bíblia Sagrada. O Senhor esteve junto a Seus apóstolos e nos prometeu que se dois ou mais estiverem reunidos em Seu nome, Ele estará em nosso meio. Jesus, quando ressuscitou apareceu aos discípulos muitas vezes e os educou até o dia de Pentecostes.

A partir de Pentecostes, os apóstolos sem medo foram espalhar a mensagem do Evangelho. E quantas pessoas sofridas! Quem consolará é o Senhor. E onde encontramos este consolo? Na Palavra de Deus e na Eucaristia. Devemos nos deixar formar por aquilo que Ele nos fala!

Diácono Nelsinho Corrêa
Missionário da Comunidade Canção Nova

Anúncios