Fonte de vida que não se acaba

O fracasso não pode paralisar a sua vida.

O significado da palavra fracasso é falência, ruína, desastre, queda, insucesso, erro, desmoronamento, derrota. Então, muita calma nessa hora, para que o fracasso não mergulhe você num poço de tristeza, e não lhe deixe enxergar que existe a possibilidade de melhoria. Portanto, mesmo que o fracasso tenha retirado a sua perspectiva de vida, confie, Deus pode preencher o seu coração de esperança, e dar um novo rumo para a sua vida. Sim, existe uma fonte de vida que não se acaba.

Jesus é a fonte de vida que não se acaba, e Nele sempre é possível recomeçar a vida, por isso, nenhum tipo de fracasso pode ser maior do que a fonte inesgotável de amor que jorra do coração de Jesus. Quando vier o sentimento de fracasso, e você se sentir acabado e derrotado, ao invés de mergulhar no poço do desespero, mergulhe na misericórdia de Deus. E busque Jesus que é o ponto de partida para todos os momentos, Ele é a fonte de vida que não se acaba.

Jesus é a fonte de vida que pode te fazer sorrir, e lhe ajudar a superar qualquer tipo de dificuldades. Ele deseja melhorar a sua vida, em outras palavras, Jesus quer salvar você. Então, é preciso reconhecer-sefraco e pecador, e sempre recordar que Jesus sabe amar como ninguém jamais amou. Eu sou resultado dessa fonte de vida que jorrou na minha vida, pois, aos 25 anos de idade eu estava sem esperança de dias melhores, e rezei assim: Meu Deus dá um jeito na minha vida, e endireita os meus caminhos; o milagre aconteceu.

