Consagração ao Espírito Santo

Ó Divino Espírito, que descestes com a abundância dos teus dons sobre a primeira comunidade reunida no dia de Pentecostes entre os muros do Cenáculo, eis diante de Vós estas pequenas servas oblatas que Vos suplicam que se renove sobre elas o mesmo que realizastes naquele dia memorável. Nós nos consagramos a Vós, oferecendo-te a nossa mente, a nossa vontade e o nosso coração.
Que a Vossa luz ilumine as nossas mentes, para que procuremos sempre a verdade, e não nos deixemos transviar por falsos profetas. Que a Vossa graça rejuvenesça as nossas vontades e as torne capazes de resistir às insídias do demônio e da corrupção; que os teus dons nos transformem em Apóstolos com a Palavra e com o exemplo.
Ó Divino Espírito, reaviva em nós os prodígios da graça que se realizaram na primeira comunidade cristã; transforma-nos em hóstias viventes, e faz que vivendo em Vós, ofereçamos nossas vidas em oblação e sacrifício pela santificação e fidelidade de todos os Ministros Ordenados e levemos à Igreja e a Cristo Redentor àqueles que nos rodeiam,  contribuindo assim ao plano maravilhoso da salvação da humanidade que em Pentecostes teve os primeiros frutos. Amém!

Deixe seu comentário, pedido ou sugestão aqui sobre o post

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s