ORAÇÃO A CRISTO SALVADOR [Oração de Libertação, para rezar uns pelos outros. Trata-se de uma oração muito poderosa. Philipe Madre]

ORAÇÃO A CRISTO SALVADOR
Jesus, nós acreditamos, juntamente com toda a tua Igreja, que Tu és verdadeiramente o Filho de Deus, feito homem, morto e ressuscitado. Nós Te recebemos em nosso coração e em nossa vida como Nosso Senhor e nosso Deus. Tu nos prometeste enviar um outro Paráclito, um defensor pelo qual poderíamos realizar, em Teu nome, as mesmas coisas que Tu. E sabemos que nós já o recebemos: o Espírito Santo.
Por isso, confiando na Tua grande misericórdia, nós ousamos Te pedir graça e socorro para nosso irmão (…..nome da pessoa por quem se reza………) oprimido pelas forças das trevas. Tu conheces teu pecado, Tu conheces suas fraquezas. Tu vês, sobretudo, que ele está voltado para Ti a fim de receber, de Teu amor, a libertação. Só Tu podes escutar seu grito de desespero e vir em sua ajuda.
Senhor Jesus, Tu és a ressurreição e a vida. Tu sofreste por ele, Tu morreste na cruz por ele, Tu ressuscitaste para que ele tivesse vida e para que as forças do mal fossem reduzidas à impotência. Jesus, Filho único de nosso Pai, Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo, liberta neste momento nosso irmão (……………….nome da pessoa……).
Tu sabes por quais circunstâncias o maligno pôde insinuar-se em sua alma para aprisioná-la e afastá-la de Tua misericórdia. Tu, quevenceste a morte pela Tua cruz, vem trazer Tua luz de glória no meio dessas circunstâncias tenebrosas e liberta-o de toda a cumplicidade com o mal. Liberta-o de toda influência dos espíritos maus. Cura-o de todo dano que esses espíritos possam ter infligido à sua alma ou mesmo ao seu corpo.(……aqui pode ser entoado um canto de vitória, de louvor ou de adoração…)

Pela intercessão da Santíssima e Puríssima Virgem Maria, Tua Mãe e nossa Mãe, completa agora tua obra de libertação em nosso irmão (…………… nome da pessoa………) e, que ele possa, assim, testemunhar que Tu, Jesus, és o caminho, a verdade e a vida (João 14,6)

Ação de graças no final. (leitura da Carta de São Paulo aos Felipenses: Fl. 2, 6-11)

Um grande abraço a todos.
Oração retirada do livro ORAÇÕES PARA CURA, Philippe Madre, Raboni Editora.
Anúncios

Deixe uma resposta, pedido ou sugestão aqui sobre o post

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s