ORAÇÃO CONTRA INVEJA

Oração do Dia. 

Ó Deus! Eu lhe rogo a sua proteção, em nome de todos os Anjos e Santos do seu reino. Pois, não suporto mais viver rodeado de maldade, eu não suporto viver cercado de inveja. Eu quero ter um coração bom Senhor, eu quero ter uma alma leve Senhor, eu quero viver com uma consciência tranquila.

Senhor eu coloco aos teus pés toda a minha dor e todo o meu sofrimento, eu coloco todo o meu desânimo, o meu desnorteio, e o meu medo.

Senhor, livra-me destes sentimentos que tanto me fazem sofrer. Leva da minha vida todo mal, afasta de mim toda a INVEJA, todo o rancor.

Eu creio no seu amor, creio no seu poder, creio na sua cura, senhor!

Eu creio porque toda a inveja será cortada, todo o mal irá embora. Amém!.

AMÉM.

12 thoughts on “ORAÇÃO CONTRA INVEJA

  1. Preciso urgente que Deus em Cristo Jesus pela intercessão poderosa de São José me Conceda muito discernimento e perseverança para que eu possa tomar atitudes concretas e sensatas para me libertar de CALÚNIAS, INVEJA, PRAGAS E MALDIÇÕES para que possa ser resolvido processos de acusação indevida, que eu possa receber o que é meu de direito e não ser mais prejudicada a respeito de um imóvel que era da minha propriedade no Morumbi, e se for da Vontade de Deus um acordo na Rua Chuí 16, peço pela regularização das minhas terras na Estrada do Turvinho em São Miguel Arcanjo, libertação plena de Penha de Moraes e família que querem me roubar e também do corretor da HERON, ZINHO que está sendo desonesto comigo, e venda de objetos antigos para pagar honorários de advogado e documentação, se eu não agir agora será muito difícil. Tenho muita fé em São José ! Me ajudem, rezem muito pois estou sendo muito perseguida para que também eu possa ajuda-los. Que DEUS ABRA OS MEUS OLHOS ME DE FÕRÇA E CORAGEM! Amém Que todos intercessores possam serem abençoados e tenham os seus dons duplicados. Fu ida Equipe da Celina e Claudionor na Renovação na Catedral da Sé e outros por mais de 20 anos. Deus abençoe a todos. Amém

    Obs. Rezem muito nos próximos dias por mim. O demônio é astuto e tenta me dispersar

    Gostar

Deixe uma resposta, pedido ou sugestão aqui sobre o post

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s