Ração de Libertação a São Miguel Arcanjo pelas Famílias

Oração da Semana

PE: Levanta-te Deus pela Intercessão da Imaculada Conceição, a Virgem Maria, São Miguel Arcanjo, os Santos Inocentes e toda a Milícia Celeste, que sejam dispersos os seus inimigos e fujam de vossa face todos os que vos odeiam. SINAL DA CRUZ.
R: São Miguel Arcanjo protegei-nos no combate, sede o nosso refúgio, contra as maldades e ciladas do inimigo.
Ordene-lhe Deus instantemente vos pedimos. E vós príncipe da milícia celeste, pela santa virtude divina precipitai ao inferno a satanás e todos os espíritos malignos que andam pelo mundo para perderem as almas. Assim seja.
PE: Em nome de Jesus, pela ação do Espírito Santo, para a Glória de Deus Pai, pelo intermédio da Santíssima Virgem Maria, aquela que esmaga a serpente infernal eu ordeno, no amor da Santíssima Trindade e de São Miguel Arcanjo, que se retirem espíritos de vingança, demônio do ódio, demônio dos males da garganta e do tórax, demônio que faz as pessoas se tornarem loucas, demônio das doenças nas articulações, demônio das dores e problemas na nuca, demônio das dores e problemas nos músculos, demônio dos truques e enganos, demônio das dores e problemas no tornozelo, demônio do nervo ciático, chefe de todos os demônios, demônio das dores nos ombros. Eu ordeno que saiam.
R: Invocamos São Miguel Arcanjo nesta Quaresma Angélica, para adorar não aqueles que adoram, mas o adorado Jesus sacramentado
PE: Pela aparição gloriosa no monte angélico na gruta do Gargano, e pelo triunfo da cruz de Cristo sejam submetida todas as formas e vias de modo maléfico em nossas famílias, esconjuro os modos diabólicos como vindo de forma amorosa enganadora.
R: Pela espada e humildade do Arcanjo do Céu seja aniquilada toda a infestação para destruir a relação do verdadeiro amor em família.
PE: Espada angélica de São Miguel destrua em nome de Jesus e da Virgem Maria todo o venéfico que provoca o mal físico, psíquico, econômico e familiar.
R: Pelo estandarte da Cruz seja destruída toda a amarração para criar impedimentos a ação, movimentos e relações.
PE: Pela devoção angélica da entrega do pobre de Assis saia imediatamente todo o malefício de transferências a males físicos feitas por bonecas, fotografia ou vodu.
R: Por Jesus amado e senhor Nosso saia toda putrefação, feitas para procurar um mal mortal, fazendo apodrecer um material possível de apodrecer e transferido a vida de pessoas e relacionamentos.
PE: Saia pela espada de São Miguel Arcanjo e pelo manto da Virgem Maria, em nome de Jesus todo o malefício feito para causar possessão de causa verdadeira e não forjada.
R: Pela aparição na gruta e pelos estigmas da paixão do monte Alverne peço Jesus a libertação de toda a ligação direta pelas vias maléficas como líquido e comidas ingeridas amaldiçoadas, ou objeto mal que tenha ficado dentro de casa ou no trabalho.
PE: A espada de São Miguel corta agora malefícios feitos com objetos como roupas, ou coisas pessoal que foram entregues de forma direta ou indireta. Se neste lugar estiver algum objeto contaminado que Jesus e Maria expulse e desmascare a ação diabólica.
R: São Miguel toda a infusão de torturas com alfinetes, pregos, martelos, pontas, fogo e gelo, liberte-nos.
PE: Pelos anondamentos de ligadura com laços, nós, fitas, rédeas, faixas e círculos, essas vias são rompidas pelo sangue de Jesus.
R: Pela Quaresma angélica não autorizamos as vias de putrefação tais como o enterro de objetos, animal, símbolo depois de enfeitiçados. Ajudai-nos guardião São Miguel.
PE: Desfaço como sacerdote de Deus, toda a maldição direta na pessoa através de fotos ou símbolos, e ainda pelo poder do nome de Jesus desfaço também todo o rito satânico, como missa negra feita por escopo para alguém. Desfaço em nome de Jesus todo o feitiço com bonecos ou carne com alfinetes, ossos de mortos, terra de cemitério, sangue, sapos, frangos, desmascares grande Arcanjo adorador São Miguel , todo o malefício feito com presentes,travesseiros, plantas, bonecas, talismãs, toda a via de maldição com olhares, toque de mãos ou abraços, poderes de vias meléficas feitas por telefone, quando uma maldição foi jogada ao atender o telefone, e aconteceram sopros estranhos de maldição ou de qualquer outro modo.
R: Pela quaresma angélica os anjos do bem nos protejam agora de todo o mal, de todo o desejo e anseio do mal, falta de perdão, ódio, ressentimento, amargura, indignação, depressão, zombaria, medo, angustia,loucura, aflição, rebeldia, revolta e todo o mal da alma, pelos estigmas de Cristo cravados no monte Alverne sobre o corpo de São Francisco de Assis o santo da alegria e da sagrada pobreza nos preparamos para a suprema libertação, porque Ninguém é como Deus!
(somente o sacerdote)
EU TE EXPULSO PELA ESPADA DE SÃO MIGUEL E TE ACORRENTO NA GRUTA DO MONTE GARGANO TODAS AS VIAS DO MAL CAUSADAS POR AKABOR, BELSEBUL, BAAL, ALMAS AMALDIÇOADAS, ZAGO, ALBATROS, NOSFERATUS, ALLIDA, EXU CAVEIRA, SATANÁS OU LUCIFER E TODA A CATERVA, PANDILHA DE DEMÔNIOS, TODOS PELA FORÇA DESTA QUARESMA, PELA VIRGEM DE MENDGOURJE, LOURDES, GUADALUPE E FATIMA, VOCES DEVEM SE RETIRAR AGORA EM NOME DE JESUS, SUAS MALDADES SEJAM GRAVADAS E SEPULTADAS NO MONTE ANGÉLICO DE SÃO MIGUEL, É A ORDEM DE JESUS E DA IMACULADA CONCEIÇÃO, PELO SACRAMENTO DA ORDEM SAGRADA VOS EXTIRPO AGORA TREMAM DIANTE DA FACE DE SÃO MIGUEL PRINCIPE DA IGREJA DO SENHOR JESUS, GRITEM DE MEDO DEMÔNIOS MALVADOS E SEJAM ACORRENTADOS EM NOME DE JESUS. EM NOME DO PAI, E DO FILHO, E DO ESPÍRITO SANTO. AMÉM
QUEM COMO DEUS?
NINGUÉM COMO DEUS! 10 x
Bênção de São Francisco de Assis a Frei Leão DEPOIS DA BENÇÃO DA ÁGUA
O Senhor te abençoe e te guarde!
Amém.
O Senhor te mostre a Sua face e conceda-te Sua graça!
Amém.
O Senhor volva o Seu rosto para ti e te dê a paz!
Amém.
Deus Uno e trino vos abençoe. Pai , Filho e Espírito Santo.
Amém. Assim seja. Eu creio.
Fonte: http://www.padreserginho.com.br

Deixe seu comentário, pedido ou sugestão aqui sobre o post

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s