Reze com o monsenhor Jonas a consagração a Nossa Senhora

Monsenhor Jonas Abib consagrou a família Canção Nova em Fátima. Consagre-se a ela e também tudo o que lhe pertence

rezecomomonsenhorjonasaconsagracaoanossasenhora

Oração feita pelo monsenhor Jonas Abib em Fátima:

“Virgem Maria, Mãe de Deus e Mãe nossa, ao vosso Coração Imaculado nos consagramos em um ato de plena entrega de doação ao Senhor.

Por vós seremos levados a Cristo, vosso Filho e Filho unigênito de Deus, e por Ele e com Ele a Seu eterno Pai. Caminharemos na luz da fé, da esperança e do amor, para que o mundo creia que Cristo é o enviado do Pai para nos transmitir a Sua Palavra, e seremos nós os Seus enviados, a fim de levar o Seu conhecimento e amor até os confins da terra.
Assim, sob a maternal proteção do vosso Coração Imaculado, eu consagro a TV Canção Nova e com ela toda a nossa Comunidade, cada um dos seus membros consagrados, a grande família Canção Nova, para os quais somos destinados e, em especial, os nossos sócios colaboradores, que sustentam essa obra.

Coloco em vossas mãos todo o Sistema Canção Nova para que ele realize os desígnios de Deus e prepare e apresse o triunfo do vosso Imaculado Coração.

Tomai-nos sob a vossa proteção, defendei-nos dos perigos, ajudai-nos a vencer as tentações, que nos solicitam para o mal, e a conservar a pureza do nosso corpo e da nossa alma. Seja o vosso Coração Imaculado o nosso refúgio e o caminho que nos conduz a Deus.

Concedei-nos a graça de orar e de nos sacrificar por amor de Jesus, pela conversão dos pecadores e em reparação pelos pecados cometidos contra o vosso Imaculado Coração.
Por meio de vós e em união com o coração do vosso Divino Filho, queremos viver para a Santíssima Trindade, em quem cremos e a quem adoramos, esperamos e amamos.”

Amém!

(Oração feita no dia 11, de maio de 2004, em Fátima).

Reze também: 

“Sim, Nossa Senhora! Eis-me aqui. Estou aqui pessoalmente, Maria. Quero me consagrar dizendo: ‘sou todo teu, inteiramente teu agora, como criança necessitada, jogando-me no teu colo, atirando-me nos teus braços, apoiando-me no teu coração e me escondendo debaixo do teu manto de Mãe, dizendo que eu te pertenço, Maria. Sou teu. Todo teu’.

Coloco-me debaixo da tua proteção. Hoje, renovo a minha consagração, Maria, Mãe de Jesus. És minha Mãe. És minha mestra. És minha Senhora. Senhora que comanda a minha vida. Eu estou totalmente entregue, totalmente dependente daquela que é minha Senhora, daquela que é minha Mestra, a minha Mãe. Eu consagro a minha família, cada um dos seus membros. Sim, Maria, eu apresento cada um. São as pessoas que eu recebi de Deus para cuidar e levá-las até Jesus. Consagro-te cada uma delas. Consagro-as a ti, Maria, Mãe de Jesus. Amém!”

Fonte: padrejonas.cancaonova.com

Anúncios

Deixe uma resposta, pedido ou sugestão aqui sobre o post

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s