Você tem algum milagre obtido por intercessão de São José ? 

Conte-nos a sua historia

Deixe seu Testemunhos & Agradecimentos

Agradeça a uma graça alcançada!

Esta área do Blog é destinada à publicação de testemunhos e agradecimentos de graças alcançadas.

Aqui você pode compartilhar sua história com os demais visitantes ou ainda ler os testemunhos deixados.

“Ide e fazei discípulos entre todas as nações” (Mt 28,19)

25 thoughts on “Você tem algum milagre obtido por intercessão de São José ? 

  1. Peço oração para alcançar meu sonho!…sou marceneiro e tenho o sonho de equipar minha oficina e tenho um dinheiro p receber na justiça que a mais de ano que espero.

    Gostar

  2. Eu Gostaria de pedir muita oração por mim, faz 1 ano e 2 meses que luto, pra ter o amor da minha vida, ao meu lado mais tudo conspira contra e nós nos amamos muiito, meu são josé realiza esse desejo que se tornou impossivel na minha vida… eu não sei mais o que fazer choro muiito, vivo angustiada sem saber o que fazer!

    Liked by 1 person

  3. peço oração para libertar minhas irmãs dessa indiferença com relação a mim, me sinto muito só com a companhia de Deus, que é meu porto seguro, me liberta Senhor, liberta as minhas finanças arrumando mais trabalho pois ainda tenho muita fé que tudo vai dar certo, aproxima minha filha e o marido dela de mim pois as vezes me sinto abandonada eu amo ela e meu netinho Felipe

    Liked by 1 person

  4. Testemunho

    Estava passando por muitos problemas financeiros, fiquei desempregado e acabei tendo que entregar meu apartamento pois não tinha como pagar!
    Fui acolhido pela minha mãe, e vinha muito desanimado em relação a essa situação.
    Na quarta-feira passada estava bem mal, ate cheguei a dizer que estava no fundo do poço e quem bem um guindaste me tirava desse buraco. Ao vir no grupo na quarta passada entreguei toda essa situação em louvor desde o momento do santo terço. Passou o grupo, fui sorteado para levar nossa senhora para casa e fui tomado de uma força interior tamanha.
    Retorno hoje com nossa senhora nas mãos e na mesma semana fui agraciado com um novo emprego, e por meios das mãos de Maria já estou trabalhando !

    Louvado seja nosso senhor Jesus Cristo!

    Gostar

  5. Testemunho

    Fazia um século que não ia no grupo de oração mais e como se esse tempo distante não existisse, Deus é maravilhoso e como fala comigo nesse grupo!
    Nem preciso dar testemunho pq tudo o que foi falado me tocou, me senti liberta de uma sensação de sufocamento, me sentia estrangulada na alma com o afastamento da vida de oração, Qdo comecei rezar novamente via um coração borbulhando!
    Autor: anônimo

    Gostar

  6. Escreva seu Testemunho: Eu participo desse Grupo de Oração há quase 09 anos e quero deixar registrado aqui o meu testemunho, para agradecer a Deus pela minha vida e também a Nossa Senhora que tanto tem cuidado de mim, sem nunca me abandonar e principalmente, por me fazer sentir a sua presença em muitos momentos da minha vida.

    No dia 20/07/2013 eu e uma amiga sofremos um grave acidente de carro, por imprudência de jovens alcoolizados que ultrapassaram um semáforo vermelho, em alta velocidade e acabaram colidindo com o nosso carro, nos deixando bastante machucadas… A minha amiga bateu a cabeça e levou 05 pontos na testa… Eu fraturei 03 costelas e por conta do impacto, o cinto de segurança me causou hematomas enormes, me deixando toda marcada.

    Na hora em que o carro bateu, eu só me lembro de ter gritado: “Meu Deus”… E eu tenho certeza que foi nessa hora que Maria Santíssima passou na frente e cuidou de nós, pois os próprios policiais que atenderam a ocorrência, falaram que já tinham visto acidentes não tão graves e que as vítimas não tinham sobrevivido. E Nossa Senhora me mostrou que realmente estava ali comigo, naquela hora do acidente, pois nesse dia eu usava uma corrente com um pingente que é a imagem de Nossa Senhora Aparecida… E dentre todos os meus ferimentos, a única marca que eu tive que não foi causada pelo cinto de segurança, foi dessa medalha no meu peito.

    O susto foi muito grande e as consequências foram bem difíceis: muitas dores, remédios, repouso absoluto por mais de 20 dias, noites em claro por não ter posição para dormir, etc… Mas Deus e Nossa Mãe sempre cuidam e dão forças aos seus filhos… E a todo o momento, eu sentia esse amor e esse cuidado, sentia também as orações de toda a minha família e amigos, bem como dos irmãos em Cristo aqui do Grupo de Oração São José I.

    As nossas orações nunca são em vão, eu sempre tive essa certeza no meu coração, porém hoje, ela é muito mais forte… Muitas vezes, reclamamos e dizemos que Deus não ouve as nossas orações, mas esquecemos de que Ele sabe de tudo que acontece em nossa vida. Eu afirmo que Deus e Nossa Senhora estavam comigo e com a minha amiga nesse acidente e cuidaram de nós, pois apesar de todos os ferimentos, as nossas vidas foram preservadas… E isso só me faz acreditar ainda mais que, por mais difícil que seja o momento, Ele sempre está ao nosso lado e,às vezes, quando não temos forças para prosseguir, Ele nos carrega no colo, com todo o seu amor de PAI… E essa é certeza me basta para continuar confiando e acreditando!!!

    Gostar

  7. Minha tia que ficou muito doente este ano da qual rezamos por ela e ela saiu da UTI e foi para casa, porém com o oxigênio e com a seguinte fala do médico: “ELA NÃO VAI MAIS CONSEGUIR RESPIRAR SEM OXIGÊNIO” mas como sempre a última fala não são dos homens e sim de Deus, hoje ela está completamente liberta sem o oxigênio e vivendo super bem, e como graça conjunta ainda largou de fumar.
    Nome: Leandro Domingos

    Gostar

  8. Dia 16/07/2013, fiz uma cirurgia de emergência, tirei um pedaço do meu intestino e meu dois ovários.
    Foi diagnosticado câncer no intestino colo retal, estou com bolsa de colostomia, quase morri na cirurgia, meu intestino estava perfurado, estava com retenção de liguidos, estava toda inchada uns 10 kg a mais do que estou hoje.
    Meu convenio não atendia oncologia, fiquei desesperada não sabendo onde ir, Minha irmã é amiga de uma esposa de um médico que trabalha na secretaria de saúde SP, ela conversou com ele, e ele já me encaminhou para fazer tratamento no Hospital A.C. Camargo (hospital do câncer). enquanto isso a minha família, e amigo pedindo orações, fazendo orações, estamos fazendo a 1000 aves marias todas quartas feiras.
    Os médicos não deram esperança de vida para minha família, e ficaram surpresos com a minha recuperação da cirurgia, fiquei somente 9 dias no hospital.
    Dia 01/08, escutando o momento de fé do padre Marcelo Rossi, eu fui tocada pelo espirito santo, e o Padre, falou que eu ia ser curada, ia passar por provações mas no final ia dar tudo certo, e ser curada.
    Dia 05/08 comecei as consultas no Hospital A.C. Camargo, me pedindo vários exames. Fiz a minha quimioterapia dia 26/09, não tive nenhuma efeito colateral, que poderia causar.
    E Hoje dia 02/10, véspera do segunda quimioterapia, eu levei um exame Pet, que é um exame top para diagnosticar qualquer vestígio cancerígeno no corpo, e Graças a Deus eu não tenho mais nenhum vestígio da doença, vou ter que fazer 6 meses de quimioterapia, mais por precaução.

    Obrigada Jesus, pela graça alcançada
    Karina Guion Lorenzzoni
    02/10/2013

    Gostar

  9. Participo do grupo de oração e só tenho a agradecer tantas graças alcançadas.A cirurgia do meu sobrinho,que foi muito delicada,e nossa senhora sempre ao nosso lado,e nessa semana ela foi a minha casa,pois fui sorteada e passou essa semana difícil conosco.A cirurgia da minha amiga,que retirou um edema e apesar dela não estar totalmente curada,pois a doença afetou uma parte da mente,agradeço muito pela nova chance que Deus deu a ela,e acredito,que em breve ela estará curada.Quero agradecer pelo meu novo emprego,que fui chamada em um concurso que fiz no ano passado na área da educação.Obrigada por tudo meu Senhor.

    Nome: Sonia

    Gostar

  10. Além do ótimo design, esse site é uma ótima fonte de informação. É deveras um bálsamo saber que há pessoas que conhecem sobre o que proferem. Jamais conseguiria tanta informação por mim mesmo!

    Gostar

  11. Escreva seu Testemunho: Meu nome e Francislene, tenho 27 ano e sou casada e tenho uma filha, desde meus 14 anos participo da renovação carismatica, mas desde que vim morar em sao paulo, estava afastada da renovação. Nesta JMJ acolhemos uma menina da venezuela em minha casa, desde entao o senhor começõu a operar em minha vida. Infelizmente nao pude ir ao rio mas acompanhei toda jornada pela rede vida, e cada gesto e cada palavra do papa Francisco e dos jovens ali presente foi me fazendo enxergar quao grande era a saudade que eu tinha de Deus e decidir voltar a servir o Senhor pois aquele que experimenta do Amor do Senhor jamais conseguira ser o mesmo. E naquele momento em que eu vi o papa se emociar ao abracar uma criança que falou que queria se padre eu vi para que fui chamada e falai para o Senhor. Assim como Maria disse sim hoje pai quero dizer meu sim para Deus novamente e voltar a viver o amor AGAPE. o amor que nao se cansa de amar. Obrigada Senhor
    Nome: Francislene Alves

    Gostar

  12. Por todos os jovens de nossa paróquia e fora dela que estão na luta para sairem das drogas, que possamos oferecer nossas orações e nossas ajudas em todas as situações que cheguem ao nosso conhecimento.

    Gostar

  13. Gostaria de colocar pedido pelo nosso irmão Wagner Sampaio que se encontra com câncer. Assim como nossa irmã Aline Setra que se encontra internada com câncer no útero.

    Confiantes na graça de Cristo vivo colocamos nossa oração para estes nossos irmãos.

    Gostar

  14. Quero testemunhar à pedido de nossa irmã do grupo de oração.

    Uma conhecida sua está em tratamento na luta contra o câncer e havia feito um trasplante de medula, porém tinha a possibilidade da rejeição deste transplante…
    Como grupo de oração oferecemos e rezamos neste tempo de quaresma por essa nossa irmã, e durante a caminhada da via sacra fui notificado pela nossa irmã, que o transplante deu certo.
    Nossa irmã continua em tratamento, e com certeza será um sinal da glória de Deus neste mundo.

    Gostar

  15. Gostaria de postar o testemunho da ultima quarta feira.
    Nossa irmã Maria depois de passar 2 semanas com nossa Senhora trouxe 2 belíssima testemunho.
    Um relacionado ao livramento da sua casa e sua família de um assalto, e o restabelecimento da normalidade de sua diabetes e hipertensão!
    Trazemos aqui este testemunho para honra e gloria do nome do nosso senhor Jesus Cristo!
    Deus abencoe sempre

    Gostar

  16. Quero louvar a Deus pela Maria Eduarda, filha de nossa irmã marcinha que participa conosco do grupo de oração, que passou por grandes problemas no fim da gestação, mas que graças a Deus ja esta de volta e nos trouxe a apresentar sua linda bebe, que com certeza ja esta consagrada a nossa senhora aparecida!
    Louvado seja Deus

    Gostar

  17. Na quarta feira dia 16/01 estávamos no grupo de Oração, quando começamos a viver o momento da entrada de nossa Senhora Aparecida. Enquanto a imagem adentrava pelo corredor eu rezava em meu coração pedindo a proteção de nossa Senhora em minha vida, após a entrada senti muito forte a presença da mãe em minha vida e pela boca do servo que conduzia o grupo de Oração foi proclamado a visualização de nossa senhora de braços abertos acolhendo toda a igreja, mas que principalmente duas pessoas estavam sendo envolvidas pelo abraço de nossa senhora e que a mesma protegia essas pessoas com seu manto, ainda foi dito que uma dessas pessoas era uma mulher e a outra pessoa não sabia pois não havia sido revelado. De qualquer maneira essa outra pessoa tenho certeza que fui eu, pois desde o inicio pedi essa proteção e mais do que depressa acolhi este abraço de nossa senhora e que no momento que senti esse abraço como que por confirmação chorei muito ao sentir o toque de Nossa Senhora.

    Gostar

  18. Vou dar o Testemunho referente a oração do terço da misericórdia…

    Como todos sabem,meu avô estava internado devido a um outro AVC que havia tido, sendo que já era o terceiro de sua vida.

    Nas vistas feitas, eu pedia para que minha irmã rezasse junto dele o terço da misericórdia, mas que por uma situação ou outra nunca ela conseguiu rezar.

    No último dia 12/07 a mais ou menos 10 dias de sua internação, às 14h40 minha mãe me ligou para avisar que estava indo visitar meu avô e que estava indo disposta a rezar o terço junto dele… Quando foi às 15h00 (hora da misericórdia) como estava trabalhando, não tinha como parar e rezar o terço, mas pedi para que Deus proporcionasse a libertação do meu avô e que a vontade dele pudesse se cumprir.

    Quando foi às 15h15 recebi um telefonema de uma prima dizendo que meu avô havia falecido, e a companheira dele que estava no momento, me comentou que ele teve a Parada Cardio Respiratória às 15h00,sendo assim tive a mais absoluta certeza que verdadeiramente a Misericórdia de Deus acolheu meu avô no leito de morte.

    Gostaria de deixar aqui o agradecimento pelas orações, e muito mais o testemunho dessa necessidade de total entrega aos planos de Deus para que possamos com sabedoria e prudência aceitar os desígnios e sermos consolados pelo próprio Deus…

    Meu avô com 81 anos foi colhido deste jardim para poder enfeitar o Jardim de Deus, eu creio.

    Que Deus abençoe.

    Gostar

  19. Olá meus irmãos de fé, como falado na nossa intercessão segue o meu testemunho no Seminário de Vida para colocar no Blog. Se acharem que é muito longo, fiquem à vontade e façam um resumo.

    Quero partilhar um testemunho que aconteceu no nosso grupo no 4º Encontro com o tema: Jesus é o Senhor
    No momento da partilha eu dei meu testemunho de conversão. Falei que eu ia em vários lugares, Seicho No Ie, Espiritismo, Igrejas evangélicas, Centro de Umbanda, numerologia, etc…E a última foi na Igreja Messiânica. Eu estava fazendo a formação para ser membro da “Igreja” e estava levando meu filho, meu sogro e um casal de conhecidos, só faltava a minha esposa que segundo eles era a peça que faltava para fechar o elo.
    Mas minha esposa sempre católica ficou firme e redobrou seus joelhos para a minha conversão e não se deixou levar pelos meus apelos…
    E nesta noite em que eu estava fazendo a formação eu creio que o Espírito Santo agiu em mim para que eu deixasse essa seita e voltasse para a Igreja Católica e seguir Jesus Cristo o nosso Salvador.
    Aí aconteceu o milagre…meu colega que participava comigo disse que era Maçom e perguntou para a Reverenda se ele podia participar das duas seitas, já que tinha algumas semelhanças com a Maçonaria. Ela disse que sim, sem problemas. Mas eu senti algo forte dentro de mim e lembrei da minha esposa, lembrei do meu batismo, de quando eu aceitei o convite das freiras que foram na minha escola convidar os alunos para fazer a catequese quando eu tinha 10 anos…E lembrei principalmente de JESUS, que morreu na cruz pelos nossos pecados, ressuscitou dos mortos para nos salvar e aí eu me levantei e disse: Eu agradeço pelo acolhimento que recebi de vocês mas ouvindo a dúvida do meu colega maçom, à partir de hoje eu entrego todos os materiais e pertences da sua Igreja e vou voltar para a Igreja que eu fui batizado e seguí-la junto com a minha esposa, porque aqui vocês pregam o espiritismo e a reencarnação, e eu creio na ressureição de Jesus Cristo. Eu não posso seguir a dois senhores que são opostos um ao outro e creio na doutrina da Igreja Católica…Eles ficaram pasmos e sem entender, e deste dia nunca mais pus os pés nesse lugar, nem meu filho, nem meu sogro…Queimei meu oratório e todos os livros espíritas, budistas, objetos esotéricos, etc…E começamos a caminhar na Igreja e conhecemos o Grupo de Oração São José I em 2005 que foi e é uma benção, nos despertou aos carismas e o movimento da RCC da qual hoje passado 07 anos fui chamado por Deus a fazer parte do Ministério de Intercessão deste mesmo Grupo. E obediente à Sua vontade..dei meu SIM…EIS-ME AQUI SENHOR!!!

    E na semana seguinte mal sabia que o tema do próximo encontro era FALSAS DOUTRINAS e pegou em cheio as pessoas do grupo que foram tocadas pelo meu testemunho e da Cris da semana anterior, e comentaram, surpresas com a coincidência ou melhor…providência. Foi maravilhosol!!.

    E para fechar, a Rosi, nossa coordenadora, no encontro da semana passada com o tema FÉ E CONVERSÃO perguntou ao grupo o que estavam achando do Seminário, se algum tema chamou mais a atenção, que tocou mais e a maioria respondeu: FALSAS DOUTRINAS

    Glória à Deus por endireitar os nossos caminhos, abrir nossos olhos e tirar-nos das trevas e levar-nos à luz que é Jesus…Obrigado Senhor pela minha conversão e pela poderosa interecessão de Nossa Senhora, sei que ela também estava junto com a minha esposa naquela noite…orando em meu favor…

    Paz e bem irmãos
    Marco
    Intercessor – GO São José I

    Liked by 1 person

  20. Estamos devagar em testemunhar o que Deus tem feito em nossas vidas.
    Este espaço é aberto a todos: Servos e participantes do Grupo de Oração, ou para você que visita nosso Blog…

    Que Deus abençoe, proclamemos as maravilhas que Deus tem feito em nossas vidas.

    Coordenação de Grupo

    Gostar

Deixe seu comentário, pedido ou sugestão aqui sobre o post

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s